Despedidas de solteiro

Procura ideias para uma despedida de solteira(o)?

Horário do programa

Tarde

Partida do Porto de abrigo pelas 14:30

Regresso ao Porto de Abrigo pelas 17:30

Outros horários a definir com o grupo

Preço

Desde 40€ por participante, menores de 6 anos 50% desconto

Descrição da atividade

Passeio de barco ao longo da costa do Parque Marítimo Luís Saldanha para descoberta das magnificas praias e baías de Sesimbra.

Paragem numa das baías abrigadas para comemoração do seu evento com um mergulho, snorkeling ou SUP nas águas turquesas da costa da Arrábida.

Regresso ao Porto de Abrigo de Sesimbra.

Inclui:

  • Aluguer de embarcação com tripulação
  • Seguro para todos os ocupantes
  • Guia
  • Prancha de SUP
  • Óculos e coletes para snorkeling
  • Welcome Drink
  • Águas

Suplementos disponiveis:

Catering / Foto-reportagem / GoPro

Mínimo de participantes: 6 participantes

Conselhos uteis

Protector solar, chapéu e calçado confortável, toalhas e calções de banho.


Para reservar ligue
+351 910658555 / +351 916205429
ou envie o email para
info@bolhastours.com

Despedidas de solteira(o)

Marcações para despedidas de solteira(o) durante todo o ano.

A equipa Bolhas MT - Follow Sensations, tem vários programas de despedida de solteira(o), ao longo da maravilhosa costa de Sesimbra, que proporcionam uma experiência verdadeiramente única e irrepetível.

Recebemos marcações para os nossos programas de despedida de solteira(o) durante todo o ano. Leia os nossos programas e, se necessário, adapte-os ao seu grupo!

Procura ideias para uma despedida de solteira(o)?

Então embarque a bordo com a equipa de Bolhas MT - Follow Sensations para a descoberta da costa de Sesimbra! A bordo encontrará uma equipa dedicada e com boa energia, que procura tornar o seu evento num acontecimento muito divertido e memorável!

Faça, desde já, a sua marcação! Propomos-lhe, a si e ao seu grupo de amigas(os), uma viagem de barco ao longo das praias e baías de Sesimbra com muita animação, com ou sem serviço de catering, e com múltiplas actividades que vão complementar o seu evento!

Programas de despedida de solteira(o)

  • Ilhas do Sado: Viaje com o seu grupo num passeio às ilhas do Sado, praias únicas de areia branca exclusivas, para poder desfrutar, em total privacidade, o seu evento de despedida de solteira(o), em Sesimbra.
  • Passeio de barco ao longo da Costa de Sesimbra: Com serviço de catering ou outros complementos que queira solicitar como música e animação a bordo dos nossos barcos. Tudo depende da sua imaginação para tornar este dia inesquecível! Visitaremos as praias e baías de Sesimbra, com paragem para mergulhos, onde poderá realizar um vasto leque de actividades.
  • Veleiro pela costa de Sesimbra e Lisboa: Venha passar connosco uma manhã, tarde ou dia num passeio de veleiro pela costa de Sesimbra ou ao longo do magnifico rio Tejo. Poderá definir o seu trajecto, paragens em praias e baías para banhos ou visita ao Estuário do Sado / Portinho da Arrábida. Com sorte, os nossos amigos golfinhos também irão ao seu evento!
  • Programas "Tailor made" à sua medida que irão, certamente, ao encontro das suas melhores expectativas!!!

As praias de Sesimbra que pode visitar para realizar a sua festa de despedida de solteira(o)

  • Praia do Ribeiro do Cavalo - Esta praia em Sesimbra é eleita por diversas publicações como a praia mais bonita de Portugal. Situa-se a 1 milha náutica de Sesimbra e as suas águas azul turquesa fazem, nos meses de verão as delícias dos veraneantes. Deve o seu nome a uma afloração rochosa a poente semelhante ao pescoço de um cavalo e o ribeiro, uma linha de água que corre ao longo da encosta que desagua na praia.
  • Praia da Cova da Mijona - Com um nome “sui generis” esta praia situa-se a 2 milhas náuticas de Sesimbra, apenas acessível por barco a partir do porto de abrigo de Sesimbra. Tem como principal curiosidade a existência de um antigo abrigo de pesca, recentemente renovado pelos atuais proprietários. É uma baía aberta e exposta a Sul que tem durante grande parte do dia uma luz magnífica que com o contraste das pedras roladas brancas fazem desta praia uma magnífica opção e um excelente motivo para ir passear de barco e passar um dia único em Sesimbra.
  • Praia da Baleeira - A praia mais ocidental de Sesimbra situa-se junto ao Cabo Espichel. Entre duas formações rochosas de grande amplitude que a protegem do vento e ondulação o que fez desta praia o porto de abrigo centenário a diversas actividades piscatórias. A sua baía faz da Baleeira uma praia de eleição para actividades de mergulho e snorkel. A sua água é translúcida e rica em vida marinha, como polvos, bodiões e diversos tipos de algas que dão abrigo a diversas espécies de peixes juvenis.

As praias da Arrábida e Estuário do Sado que pode visitar para realizar a sua festa de despedidas de solteira(o) na Arrábida

  • Portinho da Arrábida - Entre as magníficas praias de Alportuche e Galápos, a praia do Portinho da Arrábida situa-se numa baía de águas límpidas e translúcidas e tem um vasto areal de areia branca. No Portinho da Arrábida podemos encontrar diversos tipos de peixes, moluscos e crustáceos. Baía abrigada no limite do estuário do Sado, orientada a Sul, tem diversos afloramentos rochosos sendo a Pedra da Anicha o afloramento mais conhecido como marco da entrada no rio Sado e zona de encontro recorrente dos golfinhos roazes.
  • Alportuche - No início nascente do Parque Natural da Arrábida, a praia de Alportuche é uma baía de águas límpidas e translúcidas, de pedra rolada, onde podemos encontrar diversos tipos de peixes, moluscos e crustáceos. Alportuche fica numa baía abrigada, no limite do estuário do Sado, orientada a Sul. É uma zona de ancoradouro natural e nosso ponto de passagem por excelência para os nossos passeios de barco em Sesimbra e para realizar o programa de despedida de solteira!
  • Ilhas do Sado - As praias dos bancos de areia do estuário do rio Sado, que dividem a entrada do rio no canal norte e sul - também conhecidos por Cambalhão, são línguas de areia branca de dimensão considerável. Estes bancos de areia são únicos no país e no verão são ponto de paragem obrigatória de muitos veraneantes para desfrutarem destes ilhéus únicos e idílicos. Nestas ilhas de areia branca e águas transparentes temos como envolvente a Serra da Arrábida, Tróia, Comporta e a entrada do rio Sado. Pode habitualmente observar-se a passagem dos golfinhos roaz-corvineiro, pois os canais formados entre estes bancos de areia são muitas vezes trajecto de entrada e saída no rio Sado por parte dos nossos amigos golfinhos.