Pesca aos besugos

A equipa do Bolhas MT - Follow Sensations, desafia-o para uma saída de pesca embarcada aos Besugos, espécie abundante nos mares de Sesimbra e de Portugal!

Horário do programa

Partida do Porto de abrigo pelas 06.00 da manhã

Regresso ao Porto de Abrigo pelas 16.00 da tarde

Preço

40€ por participante

Descrição da atividade

Pesca de Alto Mar em barco, com pesqueiros - zonas de pesca, entre as 5 e 10 milhas em profundidades que variam entre os 30 e os 100 metros.

Espécie alvo de captura: Besugo, outras espécies como Pargos, Sargos ou Safios.

Inclui:

  • Aluguer de embarcação com tripulação
  • Seguro para todos os ocupantes
  • Águas
  • Assistente de Pesca

Suplementos disponíveis

Aluguer de todo o material de pesca, Iscos.

Transporte diário Lisboa/Sesimbra/Lisboa - A partir de 25€ por participante!

Mínimo de participantes: 6 participantes

Embarcação: Cabinada com Wc.

Conselhos uteis

Calçado confortável e vestuário adaptado à época do ano


Para reservar ligue
+351 910658555 / +351 916205429
ou envie o email para
info@bolhastours.com

Pesca embarcada ao besugo em Sesimbra

A pesca embarcada ao besugo faz parte das actividades de pesca desportiva embarcada mais frequentes e que é realizada durante todo o ano pela Bolhas Tours.

Aceite o desafio para uma saída de pesca embarcada aos Besugos, espécie abundante nos mares de Sesimbra e bacia de Lisboa!

Nesta modalidade de pesca de barco pode contar com a nossa equipa para o levar para as zonas de captura específicas desta espécie de características únicas e de elevado valor desportivo e gastronómico.

Conte com a nossa experiente tripulação para o apoiar e transmitir tudo o que necessitará de saber para ter um grande dia de pesca embarcada aos besugos em Sesimbra ou em Lisboa!

O Besugo é uma das espécies de eleição do pescador desportivo; é sem duvida uma iguaria que todo o pescador desportiva gosta de capturar, seja à chumbadinha ou ao fundo, a pesca ao Besugo é uma das pescas embarcadas mais excitantes que se pode realizar em alto mar e durante grande parte do ano com especial abundância nos meses da primavera.

  • Besugo - Pagellus acarne: de corpo fusiforme, esta espécie habita, geralmente, em fundos de algas e areia e é abundante no litoral de Portugal. Quando se faz notar, ataca violentamente os iscos. Neste tipo de pesca ao besugo estes podem ser capturados em grande número e com pesos por vezes superiores a 500 gr. Na zona do Cabo Espichel e ao largo da Costa de Lisboa encontramos os locais de eleição para a pesca findeada ao besugo. Nascem fêmeas transformando-se em machos numa fase posterior do seu crescimento. A sua medida mínima de captura é de 18 cm.

As melhores dicas para um grande dia de pesca aos besugo

  • Use o material adequado e, se necessário, teremos à sua disposição, a possibilidade de aluguer canas, carretos e montagens específicas, para tirar o melhor partido do dia da sua saída de pesca aos Besugos;
  • Os iscos de eleição para a pesca fundeada ao besugo são a sardinha ou a cavala, não deixe de experimentar no entanto outros iscos como o canivete ou camarão também com óptimos resultados para a ferragem e captura destes magníficos exemplares.

Não hesite em contactar-nos para mais informações sobre tudo o que necessitará para disfrutar de um excelente dia de pesca fundeada aos Besugos!

Reduza a sua pegada ecológica - Promovemos a captura selectiva de exemplares nas nossas jornadas de pesca desportiva de alto mar respeitando medidas mínimas de captura e pesos por forma a todos participarmos activamente no esforço de conservação e sustentabilidade das espécies.

Preços especias para Grupos e Empresas, contacte-nos.